sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ah o Diabo, pobre Diabo... Como sofre esse rapaz...

Fonte da imagem:  http://goo.gl/YQ9oDk


    Ao Diabo foi atribuída uma função muito simples: cuidar do inferno! A triagem das almas, a tortura, a penitência, enfim. E nisso, ele se mostrou extremamente competente. Entretanto, eventualmente recebe reclamações do PROCON. Ora, se o serviço é reconhecidamente de qualidade (tem até certificação ISO 9001!), como é possível que haja clientes insatisfeitos? Então, o indignado Satã resolveu fazer uma auditoria no inferno. Identificar esses problemas que motivavam as reclamações era fundamental para melhorar ainda mais o serviço prestado e a infraestrutura. Surpreendido e enojado, observou que TODAS as insatisfações encaminhadas a seu departamento não eram pertinentes à sua atribuição:

- Tirei zero na prova! Culpa do Diabo!
- Esse ônibus lotado! Esse diabo me persegue!
- Playstation 4 por R$4mil????? Tinhoso filho da puta!
- Levei chifre! Esse maldito capeta quer que eu fique igual a ele!
- Tô gorda! Culpa do capeta que fica colocando doce no meu caminho!
- Não tem sinal da TIM! Não, isso é culpa da TIM mesmo, todo mundo sabe.


    Satã então concluiu que as pessoas o culpam pelos seus próprios fracassos. Nada daquilo tinha qualquer participação dele ou de seus emissários capetinhas burocratas. Enviou suas conclusões ao gerente (Sr. Jeová), alegando em sua defesa que ele permanecia religiosamente cumprindo suas obrigações underground , e que nem tinha tempo (considerando o volume enorme de trabalho) pra subir ao plano dos homens, logo aquelas reclamações não procediam. Recebeu em resposta o seguinte memorando:

“Caríssimo Lúcifer.
    Compreendo seus argumentos, e concordo que as reclamações não procedem. E em complemento, informo que este problema é frequente também em outros departamentos. E, infelizmente, sempre foi assim. Os humanos preferem atribuir seus infortúnios a outros entes (Deus, diabo, sorte, Lula, EUA, reptilianos, o prefeito, o governador...) a assumir a responsabilidade por seus atos e respectivos desdobramentos, porque é mais cômodo. Segue em diante! Continue com seu excelente trabalho!


Atenciosamente,
Sr. Jeová”




     Sacanagem com o Mefistófeles né? O cara ta lá na dele, trabalhando, ganhando o pão de cada dia, queimando as almas dos condenados de boa, aí vem uma cambada de desinformados culpá-lo por tudo!
        Ah o Diabo, pobre Diabo... Como sofre esse rapaz...




2 comentários:

  1. Kkkkk É difícil mesmo enxergar e admitir os próprios erros e fracassos, mas eu sou gorda porque todo mundo sabe que fritura e chocolate não é de Deus!

    ResponderExcluir